Diatheke

Ao longo de mais de três décadas, trabalhando no mundo corporativo e observando as mudanças no comportamento humano e suas necessidades, dentro e fora das organizações, fundamos a Diatheke para levar soluções às pessoas e empresas através da formação de Coaches, Processos de Business, Executive, Career, Positive e Life Coaching, Assessments, Workshops e Palestras.

O nosso objetivo é possibilitar a expansão do nível de consciência das pessoas, ampliar suas visões de vida e de mundo, propiciar novos e melhores comportamentos na vida pessoal e profissional, e consequentemente, gerar organizações mais saudáveis e prósperas, assim como, uma sociedade e um mundo melhor.

Diatheke é uma palavra grega que significa Aliança com Deus, ilustrando o quanto acreditamos na essência do ser humano e o nosso verdadeiro comprometimento com o desenvolvimento das pessoas, das organizações e da sociedade.

Liamar Fernandes

Perfil Profissional

Liamar Fernandes, Sócia Diretora da Diatheke, Master Coach e Instrutora Licenciada pela Sociedade Brasileira de Coaching.

  • Certificação Internacional em Master Coaching pelo BCI – Behavioral Coaching Institute – Graduate School of Master Coaches
  • Certificação em Executive Coaching, Business Coaching e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching / Licenciada pelo BCI – Behavioral Coaching Institute;
  • MBA em Coaching e Positive Coaching pela SBCoaching

Formação em Pós Master Practitioner e Trainer em PNL pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística.

MBA em Gestão de RH pela USP, Especialização em Psicodrama pela ABPS – Associação Brasileira de Psicodrama e Graduada em Psicologia pela Faculdade Paulistana.

Experiência profissional de 30 anos em empresas nacionais e multinacionais, onde ocupou cargos executivos na área de Recursos Humanos.

Sólida vivência na área comportamental e de gestão de pessoas, possui habilidades na condução de processos de Coaching e de Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Competências.